Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Software para armazém

Software para armazém



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Software para armazém
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o software para armazém

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

O software Warehouse ajuda os funcionários de uma organização a automatizar processos internos. Graças à variedade de parâmetros, é possível distribuir a autoridade entre vários departamentos. No software de armazém e comércio, existem muitos livros-razão e diários fáceis de preencher que permitem rastrear todas as operações para um período de relatório. Ao final de cada turno, todos os dados são transferidos para uma planilha separada. Serve de base para o preenchimento de relatórios contábeis.

O sistema de software USU é um software especializado. Armazenagem e comércio são o foco principal de muitas organizações. É necessário verificar constantemente as matérias-primas e os materiais acabados para evitar a perda de propriedades de consumo. É muito importante para o comércio vender mercadorias de boa qualidade. Tais indicadores afetam o nível de receita da empresa. Quanto maior a qualidade dos produtos, maior a demanda e, portanto, o lucro líquido. Esta configuração tem um software simples. O almoxarifado e o comércio são divididos em blocos contendo livros de referência especiais e armários para comodidade dos funcionários. O assistente integrado responde às perguntas mais frequentes. Se a seção necessária não estiver disponível, é possível entrar em contato com o departamento técnico. Graças à distribuição simples de ações no programa, a masterização ocorre de forma acelerada. Até uma criança pode operar este software.

O software de armazém e comércio calcula independentemente o preço de venda das mercadorias com base nas informações inseridas nos documentos primários. Os produtos podem ser vendidos no atacado e no varejo. Depende totalmente da política contábil da empresa. Ao iniciar um negócio, é necessário definir os parâmetros de acordo com os documentos constituintes. Pedido de preço, cálculo de custo, métodos de recebimento de materiais e matérias-primas são selecionados. Os indicadores são constantemente monitorados atrás do armazém. O software também gera extratos de conta e calcula impostos e contribuições. O software USU fornece desempenho de qualidade para organizações grandes e pequenas. Também pode ser usado em áreas restritas. Por exemplo, lavanderias, casas de penhores, salões de beleza e outros. A lista de funções é muito extensa. Livros de referência especiais e classificadores facilitam entradas em livros e revistas em uma direção específica. A autoridade é compartilhada entre os usuários do departamento e da filial, reduzindo a probabilidade de duplicação de dados. O software mantém uma base de clientes unificada, o que ajuda na comunicação rápida com clientes em todos os departamentos.

A formação dos requisitos do sistema de gestão automática de armazéns baseia-se no modelo logístico do armazém e inclui a determinação de vários pontos.

Os requisitos funcionais de um programa de armazém incluem a preparação de designações de pessoal, agendamento de trabalho e gerenciamento de atividades de pessoas e equipamentos em tempo real. Também inclui o controle e os salários dos operadores de acordo com os resultados da produção, registrando todas as ações realizadas, monitorando a movimentação de produtos entre as instalações de produção e os armazéns, além de ler e escrever informações quando as mercadorias saem do armazém de produtos acabados.

O software do armazém mostra em tempo real quanto está em um determinado processo ou em um determinado armazém em um determinado minuto em todas as etapas do processo de pedido. Manter a quantidade mínima e máxima de cada item para cada armazém permitirá que você forme pedidos automaticamente aos fornecedores para reabastecer estoques, em palavras simples, gerenciamento de estoque.

Com a ajuda do nosso software, cada gerente de vendas da empresa pode controlar a qualquer momento o processo de processamento de um determinado pedido do comprador, e as alterações no banco de dados podem ser feitas apenas pelos responsáveis diretos por esse processo.

A adesão a este princípio ajuda a identificar o roubo do armazém e melhorar a segurança dos ativos materiais. A coleta de estatísticas de não entrega de mercadorias ao cliente e erros na montagem ou inspeção de mercadorias permite lutar contra funcionários não confiáveis, o que aumenta a qualidade do atendimento ao cliente.

O monitoramento das operações do armazém por meio do USU Software permite determinar os pontos fortes e fracos, determinar a forma de desenvolvimento da empresa.

Automação da produção é o uso de um conjunto de ferramentas que permite que os processos de produção sejam realizados sem a participação direta de uma pessoa, mas sob seu controle.

O armazenamento bem organizado contribui para a introdução de métodos avançados de organização da produção, acelerando o giro do capital de giro e reduzindo os custos de produção. A organização racional do armazenamento leva em consideração a disponibilidade de um número suficiente de edifícios de armazenamento. A sua localização no território das fábricas, mecanização e automatização das operações de armazém, bem como ativação de armazéns para controlar a utilização de materiais. Tudo isso levará ao aumento da produção, diminuição dos custos de produção e melhoria da qualidade dos produtos. A automação industrial reduz o número de pessoal operando equipamentos, aumenta a confiabilidade e a vida útil das máquinas, economiza materiais, melhora as condições de trabalho e aumenta a segurança da produção.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More