A contabilidade primária das matérias-primas no armazém é organizada pelo contabilista-chefe da empresa e gerida pelo responsável pela área de produção em questão. O contador-chefe da empresa está empenhado no uso e execução corretos de toda a documentação primária, instrui sistematicamente os responsáveis pela contabilidade primária. O Engenheiro Chefe verifica a precisão dos registros de produção e laboratório. O chefe do laboratório da empresa é responsável pela exatidão dos dados laboratoriais utilizados na contabilidade da produção.
Por despacho do diretor da empresa, é aprovado o cronograma, segundo o qual são estabelecidos o procedimento de processamento e os prazos de apresentação da documentação primária. O calendário também define o círculo de pessoas que são diretamente responsáveis pela preparação e envio oportunos e de qualidade da documentação primária. Acordos sobre responsabilidade financeira total são concluídos com todas as pessoas financeiramente responsáveis. Os contratos devem ser mantidos no departamento de RH.
A aceitação, transferência e demissão de responsáveis financeiros é feita de acordo com o contador-chefe da empresa. Os responsáveis financeiros são responsáveis pela segurança das matérias-primas e de todos os tipos de produtos por eles recebidos, tanto de acordo com o peso determinado por eles quanto pelos pesadores. A este respeito, as pesagens são indicadas apenas com o consentimento por escrito das pessoas financeiramente responsáveis.
Nossa empresa USU Software, uma das líderes na área de software de processamento, apresenta o novo software de armazém Commodity Accounting! Como sabem, as plantas medicinais que a farmácia recebe da população ou pessoas jurídicas são emitidas separadamente de outros bens materiais e valores. No armazém, uma pessoa especial e um grupo de especialistas se dedicam à recepção documental e contabilização de matérias-primas medicinais, e um grupo de especialistas se dedica ao cumprimento das tarifas aceitas. A contabilidade documental das matérias-primas no armazém com a ajuda do nosso programa não requer o envolvimento de especialistas - o programa fará tudo sozinho.
O programa de armazém foi criado originalmente para otimizar os processos de produção e está focado em trabalhar com dispositivos de automação e controle, dos quais lê informações de todos os armazéns e as analisa. Por isso, o perfil da instituição não é tão importante: o software trabalha com números e consegue manter o controle documental de qualquer matéria-prima. Em outras palavras, o programa é universal. Você também pode informatizar o estoque de recicláveis no depósito. O software suporta quase todos os sistemas e dispositivos de controle modernos, portanto, cuida do controle de impostos sobre medicamentos em todos os armazéns, fornecendo documentação desse processo.
Como o software não tem limite de memória, ele atenderá a quantos armazéns forem necessários, gerando estatísticas exclusivas para cada um. Ao mesmo tempo, o robô pode realizar uma auditoria em um armazém e remover os saldos atuais de outro armazém. O banco de dados do programa armazena um conjunto completo de formulários de relatórios necessários, que o programa preenche automaticamente com os dados do medidor. A documentação da contabilidade das matérias-primas nos armazéns (e na própria farmácia, caso sejam recebidas matérias-primas para as necessidades da instituição) torna-a o mais precisa e completa possível.
O fato é que o robô não tem limites de memória e não se importa com a quantidade de parâmetros contábeis, ele realiza centenas de operações na velocidade da luz. Assim, todas as nuances das matérias-primas recebidas são documentadas. Esse tipo de contabilidade pode ser classificado como profissional devido à alta precisão e ausência de erros. O software Warehouse é totalmente automatizado e não pode estar errado. Ao mesmo tempo, nossos preços são extremamente democráticos e até uma criança pode trabalhar no sistema, de tão claro e simples.
O princípio de inserir dados na base de software é tão simples que a confusão é excluída. O assistente de computador não precisa de atenção - ele funciona sozinho e você só precisa verificar seus relatórios de documentos. Se houver sensores especiais no receptor, também é possível registrar matérias-primas secundárias. O sistema levará tudo em consideração e não confundirá ou esquecerá nada. Obviamente, o programa deve ser instalado no computador - isso é feito por nossos especialistas (o trabalho é feito remotamente). Após a instalação, o software solicitará que você carregue as informações no banco de dados - esta é a única vez que requer ação do usuário. É necessário fornecer ao aplicativo arquivos eletrônicos (qualquer documento de projeto é adequado), dos quais você pode baixar os dados, após os quais estará pronto para registro.
O robô assistente registrará suas próprias matérias-primas, se houver, separadamente, criando um documento de relatório independente. A gestão da receção e o acompanhamento da sua documentação podem ser efetuados tanto pelo responsável da farmácia como por um funcionário especial a quem foram atribuídos parcialmente direitos de gestão. O programa precisa de um especialista apenas formalmente, como um gerente: o robô faz todo o trabalho de design e documentação da reunião. Foi elaborada uma tabela de contabilidade de matéria-prima: dados do destinatário, fornecedor do produto, número e localização no armazém, dados do funcionário do armazém, parâmetros do material entregue, etc. Análises documentais e relatórios são gerados 24 horas por dia e o robô está pronta para entregá-los a qualquer momento. O usuário pode definir quaisquer parâmetros do programa, por exemplo, para realizar a contabilização de matérias-primas ao custo médio, e isso será feito com a documentação apropriada. A base de assinantes permite o gerenciamento remoto do processo de admissão, pois pode funcionar na Internet: o diretor verifica a conta por e-mail. A World Wide Web também oferece excelentes oportunidades de comunicação entre assinantes.