Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Registro de contabilidade no armazém

Registro de contabilidade no armazém



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Registro de contabilidade no armazém
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o log de contabilidade no armazém

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

O registo contabilístico no armazém é o principal documento unificado que reflete a movimentação das mercadorias e as suas características completas. Em algumas organizações que usam o método de contabilidade de raça, essa função é executada por cartões contábeis. O registo no armazém da organização contém as principais características do stock: ordenação, marca, dimensão, denominação, data de entrada, consumo, movimentação, anulação, informação sobre os sujeitos envolvidos no processo de transferência, responsáveis materialmente e dados da organização. Todas as entradas no diário são verificadas por uma pessoa responsável, elas também são verificadas por outra pessoa responsável. Se forem encontradas inconsistências ou erros, um comentário e assinatura do inspetor permanecem. A numeração do registo contabilístico começa na primeira página e termina com a assinatura do contabilista e a data de início técnico. No armazém, o registo contabilístico desempenha um papel importante na gestão dos stocks.

Na organização, alguns funcionários (como um gerente de almoxarifado ou um almoxarifado) devem ser responsáveis por receber, armazenar, contabilizar os itens de estoque, que são responsáveis pelo registro correto das operações de recebimento e saída. Talvez a empresa não tenha cargo correspondente, mas a responsabilidade será atribuída a outro funcionário. Além disso, um acordo de responsabilidade total deve ser assinado com eles. A estrutura do registro também contém um bloco que reflete o fato de verificar as informações nele contidas. Indique a data da inspeção, seus resultados, a posição do inspetor. Cada entrada neste bloco é verificada pela assinatura do verificador.

Qualquer organização envolvida em atividades empresariais no comércio possui sistemas de armazenamento. Os armazéns de qualquer orientação são geridos por registos contabilísticos. Existem certos riscos ao armazenar em papel: fator humano (erros, omissões, dados incorretos), danos ou risco de perda do registro. Programas especiais auxiliam na gestão eficaz desses sistemas, pois neles a gestão do estoque é organizada em livro, fichas de estoque e outros relatórios eletrônicos.

Quais são as vantagens da automação sobre a contabilidade manual? A automação difere no número e na qualidade das operações realizadas, na velocidade das ações, na consolidação de dados, na integridade do histórico de todas as operações, na possibilidade de trabalho simultâneo de vários funcionários e em outros aspectos positivos. A empresa USU Software desenvolveu um moderno produto de software Warehouse, que atende a todos os indicadores modernos de contabilidade automática.

Você pode encontrar as informações mais completas sobre suas ações no registro contábil eletrônico. A inserção da nomenclatura é fácil: com suporte eletrônico ou manualmente. No software é possível inserir uma série de informações sobre o produto, até a data de validade e uma foto (também é possível tirar uma foto com uma webcam). Os documentos recebidos refletem informações sobre o fornecedor de quem as mercadorias foram compradas, o nome, a quantidade, o número e o nome do armazém para onde os produtos são transferidos. Os documentos de custo refletem o uso pretendido do material: venda, baixa. As faturas de transferência mostram para qual armazém o produto é transferido ou a quem é reportado. Os documentos do kit mostram quais elementos de nomenclatura foram usados para produtos acabados. Ao inserir um documento eletrônico, basta um clique e todas as informações estarão disponíveis em poucos minutos, só é importante definir corretamente os parâmetros da solicitação. Encontrar documentos de inventário também é muito fácil.

Um sistema de controle de estoque permite que você faça o inventário. Trabalhamos em uma posição confortável. Criamos uma janela para o banco de dados de inventário comum. Você pode escolher um deles e definir sua estrutura. Além disso, você pode automatizar a contabilidade de estoque. O sistema WMS mostra a quantidade de mercadorias de acordo com o planejado e real. Além disso, você pode usar equipamentos comerciais, como um terminal de coleta de dados. Este dispositivo, juntamente com nosso sistema WMS, proporciona um melhor controle de estoque.

Seus produtos e materiais serão adicionados a um banco de dados onde você poderá pesquisá-los por código de barras ou nome. Criámos boas condições de controlo de inventário e contabilidade. Os sistemas de controle de estoque nos fizeram pensar sobre quais proporções seriam importantes para o armazém. Quando você especificar, eles mostrarão os resultados. O relatório de produtos finais ajudará você a não perder uma compra oportuna. Os relatórios residuais não apenas mostram o residual, mas também nos ajudam a entender qual tipo de produto gera mais receita. E no relatório de itens vendidos, o aplicativo pode fornecer um relatório muito detalhado de cada item, depósito e departamento. É conveniente gerenciar o registro de inventário com esse banco de dados. O software tem várias funções, desde contabilidade simples até contabilidade totalmente automatizada usando equipamentos de negociação.

Os dados do diário podem ser obtidos na forma de uma declaração geral e separadamente para cada depósito e item. O software USU é um software multifuncional e multifuncional em comparação com outros análogos. Com o software, você pode simplificar facilmente todos os processos de negócios: contabilidade de estoque, compras, vendas, transações financeiras, processos logísticos, trabalho de pessoal, controle interno, auditorias externas e internas e análise de toda a organização. Essas vantagens permitem manter uma posição competitiva e gastar poucos recursos.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More