O trabalho das casas de câmbio é regulado por órgãos legislativos, bem como sua organização e contabilidade. Os processos internos e o CRM são gerenciados pela administração. Na maioria das vezes, as casas de câmbio têm uma pequena equipe composta por gerentes, contadores e caixas. Serviços especiais de segurança de terceiros são frequentemente responsáveis pela segurança e proteção. Em grande parte, a taxa de trabalho nos pontos de câmbio depende dos caixas. Os caixas estão diretamente envolvidos no atendimento ao cliente, CRM, transações monetárias e são pessoas financeiramente responsáveis. O trabalho do caixa em uma casa de câmbio tem nuances e dificuldades próprias devido à constante movimentação de fundos durante as operações de câmbio. A taxa de câmbio muda constantemente ao longo do dia, e a transação correta das operações financeiras depende da operação correta do caixa. Às vezes, não pode ser garantido devido a erro humano.
Muitas vezes, devido à influência do fator humano, as empresas se deparam com a desonestidade dos funcionários, portanto, as operações de câmbio realizadas pelos caixas devem ser verificadas. Trabalhar com casa de câmbio tem sofisticação própria para fazer negócios, por ordem do Banco Nacional, a empresa é obrigada a utilizar software especial em suas atividades. A automação das atividades nas casas de câmbio melhora significativamente a qualidade do serviço e do CRM, ajusta o sistema contábil e de gestão e também evita o risco de fraude por parte dos funcionários devido à organização competente da equipe de trabalho. Todos os indicadores de desempenho dependem do último ponto. Portanto, o uso de programas automatizados apenas simplifica e melhora os processos executados pelos funcionários. É muito mais rápido e faz tudo quase perfeitamente. Também economiza tempo e esforço dos trabalhadores que podem ser usados para outros propósitos mais criativos e desafiadores.
A operação automatizada otimiza absolutamente todos os departamentos da empresa, inclusive o CRM. Assim, o caixa não precisa mais fazer cálculos manuais na hora de converter moeda, pois basta inserir o valor no programa, imprimir o cheque e emitir o dinheiro. O trabalho de contabilidade também é simplificado. Em primeiro lugar, porque muitos aplicativos costumam ter uma função de fluxo automático de documentos e, em segundo lugar, porque todos os cálculos e relatórios são feitos de forma mecânica, o que ajuda a elevar o nível do CRM. A prestação de contas nas casas de câmbio é interna à gestão e obrigatória para o SNB. Chega de rotinas, erros, rápido e fácil. Tudo isso pode ser alcançado através da implementação de um sistema CRM de câmbio automatizado. Então você obterá mais lucro e garantirá um futuro brilhante para o seu negócio.
Controle e CRM têm um lugar especial nos processos otimizados. Os programas de automação regulam a estrutura do CRM, o que garante a correção contínua de erros na execução das atividades. O último fator é importante porque se for cometido um erro durante uma transação de moeda, o relatório será gerado incorretamente. Ao registrar todas as ações tomadas, você pode determinar rapidamente a causa dos desvios e tomar medidas em caso de erros. Para melhorar o desempenho do ponto de câmbio, basta escolher o software apropriado. É importante considerar todas as necessidades e especificidades da casa de câmbio. Portanto, tente tomar uma decisão informada e explorar as ofertas no mercado de produtos de software de computador.
O software USU é um programa de automação que otimiza totalmente todos os processos de negócios da empresa e do CRM. O desenvolvimento do programa de automação é realizado levando em consideração as necessidades, requisitos, estrutura fornecida e características da atividade, declaradas pelo usuário. Por esta razão, o software USU pode ser utilizado independentemente do tipo de atividade e setor da organização, inclusive casas de câmbio. Como programa de automação, cumpre integralmente as normas do Banco Nacional. O produto de software é desenvolvido e implementado em um curto espaço de tempo, sem incorrer em custos adicionais e sem afetar o desempenho das atividades durante a fase de instalação. Isso é feito remotamente por nossa equipe de suporte técnico. Você só precisa preparar seus computadores pessoais. Também não há requisitos especiais para eles. Tudo que você precisa é a operação do Windows.
Usando o software USU, o trabalho do ponto de troca muda para melhor, principalmente devido ao modo automático. Com a ajuda do sistema CRM, é fácil e rápido realizar tarefas relacionadas à contabilidade, liquidação, CRM, conversão de moeda, controle de movimentação de fundos, gerenciamento, controle de caixas e outros funcionários, atendimento operacional ao cliente, manutenção de relações internas . , a formação de relatórios obrigatórios para órgãos legislativos, bancos de dados de clientes e muitas outras funções. É impossível listar todos os recursos do sistema CRM para câmbio de moedas, pois são muitos. Se quiser conferir todos, acesse nosso site e leia toda a descrição.
O software USU é um trabalho meticuloso e bem coordenado com a casa de câmbio que lhe trará sucesso!