Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Contabilização do ponto de intercâmbio

Contabilização do ponto de intercâmbio



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Contabilização do ponto de intercâmbio
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre a contabilidade para o ponto de intercâmbio

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

A contabilidade do ponto de câmbio é realizada no software USU sem a participação dos caixas, embora eles estejam no ponto e façam a troca, mas não têm nada a ver com a contabilidade, exceto para inserir a moeda comprada ou vendida. no campo destacado na tela principal. A contabilidade do ponto de câmbio é realizada pelo próprio sistema automático, que determina as regras dos processos de trabalho e procedimentos contábeis e de liquidação na fase de configuração, e este último também o conduz de forma independente - calcula automaticamente todas as operações de câmbio, o lucro recebido de cada transação. Cálculo dos salários do pessoal autorizado a trabalhar na aplicação, incluindo o caixa do ponto de câmbio.

Um ponto de câmbio com contabilidade automatizada ocupa o mesmo lugar de um caixa eletrônico: um caixa real recebe e distribui dinheiro, mas quanto é solicitado por um aplicativo de contabilidade de ponto de câmbio instalado em um dispositivo digital com sistema operacional Windows. Quando conectados à Internet, os especialistas da USU estão remotos; portanto, não importa onde esteja o ponto de troca, é importante que a troca seja realizada de maneira oportuna e precisa, e também registrada na realidade sem a influência do fator subjetivo. Indicadores - garante precisão contábil e agilidade no processamento dos dados da bolsa, excluindo imprecisões de registro e cálculo, sempre explicadas pelo cálculo tradicional de manutenção do conhecido fator humano.

Em seguida, foi instalado o sistema de contabilidade do ponto de câmbio, foram feitas as configurações, foi feito um breve treinamento dos usuários, o caixa começou a trabalhar no ponto de câmbio, já usuário do programa. A primeira coisa que eles veem é a tela principal do sistema, que consiste em quatro barras coloridas, cada uma representando informações relevantes ao item. A cor de cada zona reflete visualmente o escopo da atividade de acordo com a finalidade e permite que o caixa não se engane na hora de inserir os dados, pois cada zona tem sua própria funcionalidade. Por exemplo, verde - compra de moeda, azul - venda, amarelo - liquidação bilateral em moeda nacional, aqui o valor a receber e/ou emitir e o troco é calculado tendo em conta os valores recebidos.

Há também uma área incolor na tela - são informações gerais sobre a moeda, onde o sistema lista as moedas de negociação, novamente destacando visualmente cada nome com um código internacional de três dígitos e a bandeira nacional do valor que pertence a um país separado . Este campo indica a taxa de câmbio atual do regulador de cada unidade monetária e a taxa de câmbio estabelecida pelo ponto de operações de moeda nas zonas verde e azul. Nas mesmas zonas coloridas, ao lado da taxa de câmbio, existem células para inserir os valores que o cliente deseja trocar, é nelas que o caixa indica o valor, recebe imediatamente o pagamento em moeda nacional na zona amarela. Esta operação é várias vezes mais rápida do que com uma calculadora, por isso o caixa não participa da calculadora, ele só precisa inserir os números no campo obrigatório da caixa.

Além disso, receber e emitir dinheiro de acordo com os números indicados na zona amarela, verificar a autenticidade das notas e contar o cheque em uma máquina de contar dinheiro compatível com o sistema - as informações vão direto para lá, olhando a contabilidade vendida. Quantidades. Assim que a transação foi realizada e o programa registrou o recebimento do dinheiro, o valor atual da moeda é alterado automaticamente na tela, levando em consideração a transação - compra e / ou venda, que é colocada na área incolor ao lado os sinais. identificação. Este é todo o trabalho de contabilidade de um item monetário, estrangeiro e local, porque todas as operações estão sob o controle do sistema: ele coleta dados, classifica, processa e dá o resultado final na forma de um indicador, que, por sua vez, , caracteriza o estado atual do sistema e, consequentemente, os processos de trabalho da própria atividade do item.

O registro de usuários do ponto de troca permite ativar o trabalho com cada um deles e formar aqueles que se tornarão visitantes regulares. Um relatório periódico dos usuários, gerado automaticamente ao final do período, a partir da análise de seu poder aquisitivo e atividade, mostra qual deles comprou mais divisas no período, quem lucrou mais, quem foi menos ativo. A dinâmica de mudança de comportamento, considerando períodos passados, permite identificar e estimular os líderes com tabelas de preços de serviços personalizados que ficam armazenados na base de clientes - em seus arquivos pessoais, que representam a história. Relacionamentos, planos de trabalho, documentos e fotos anexados, textos enviados de diferentes cargas são usados regularmente para manter o interesse e lembrar seus serviços mútuos. Além disso, o banco de dados contém documentos que confirmam a identidade do usuário, o que é conveniente para o registro do comprador ao comprar um valor que exceda o limite sem nome estabelecido, conforme exigido pelo regulador nacional para controlar as operações de câmbio.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More