Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Contabilidade de câmbio

Contabilidade de câmbio



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Contabilidade de câmbio
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre a contabilidade para câmbio

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

A contabilidade na casa de câmbio oferecida pelo software USU é automatizada ou organizada no momento atual - quando quaisquer alterações no funcionamento da casa de câmbio são registradas no momento dessas alterações. A contabilização do ponto de câmbio consiste na contabilização das operações de câmbio - compra e/ou venda, podendo a moeda ser apresentada em qualquer número de denominações e em denominações diversas. O próprio ponto de câmbio, mais precisamente, seu caixa e demais funcionários não participam da contabilidade - uma condição para a automação é a exclusão total do fator humano dos procedimentos contábeis, a fim de aumentar a precisão e a velocidade de sua execução.

O caixa participa apenas da troca - transferência e recebimento de moeda e outros fundos. Além disso, todas as alterações de moeda - seu valor disponível no momento atual após a venda e/ou compra é registrado pela configuração contábil no ponto de câmbio, altera instantaneamente o valor disponível na tela principal do software, que é fornecida ao caixa para verificar a corrente. A condição de ter uma quantidade suficiente de dinheiro disponível em uma casa de câmbio. De forma a aferir o contributo da aplicação contabilística na casa de câmbio para a atividade da própria rubrica, é necessário apresentar brevemente as suas funções na execução e registo dos procedimentos cambiais.

Imagine a tela dividida verticalmente em quatro zonas coloridas - cada uma tem sua função, onde o caixa realiza determinadas manipulações durante a troca. A primeira área à esquerda mostra informações gerais sobre cada moeda: seu valor atual na casa de câmbio, a taxa de câmbio atual do regulador e a designação internacional de três dígitos (USD, EUR, RUS) ao lado de sua bandeira. País de origem para distinguir cada denominação de moeda das moedas vizinhas e, assim, torná-la mais visual para o caixa. Esta área não tem cor para sinalizar a denominação da moeda. As seguintes zonas - verde para venda e azul para venda - são semelhantes e diferem na cor.

A similaridade é uma espécie de unificação das ações do caixa durante a troca, para que não se confundam em diferentes operações. Ambas as áreas possuem um campo para inserir a quantidade de moeda a ser comprada e/ou vendida e a taxa de câmbio atual definida por cada agência de transações. A última zona, ou a primeira à direita, é a área de liquidação equivalente nacional e a instalação de contabilidade na casa de câmbio indica automaticamente aqui a quantidade de dinheiro que o ponto deve transferir e/ou receber do cliente ao efetuar a troca . operação, respectivamente. Há também um campo para informar o valor recebido pelo usuário para pagamento e um campo preenchido pelo próprio programa para indicar a variação que o item deve devolver ao usuário.

O algoritmo descrito forma todo o campo da atividade do caixa e/ou ponto, não há nada complicado aqui, e após cada operação de câmbio, o valor dos fundos na moeda atual muda imediatamente na direção apropriada, dependendo da compra e/ou. oferta. Ao mesmo tempo, é realizada uma contabilidade completa de cada operação: contabilidade por denominação de moeda, contabilidade de caixa em equivalente nacional, contabilidade de clientes, contabilidade da diferença da taxa de câmbio atual entre o ponto e o ponto estabelecido pelo regulador corpo. em si, contabilizando variações tarifárias, contabilizando descontos concedidos a clientes, outras contabilizações. Tudo isso é feito automaticamente pelo software, reflete a mudança de indicadores nos documentos relevantes e, assim, registra o novo status atual do processo de trabalho na casa de câmbio.

Além da contabilidade automática, o programa oferece a mesma análise automatizada da atividade da casa de câmbio, que permite avaliar sua eficiência e determinar as propriedades comportamentais individuais das moedas por hora e local, caso a empresa também não possua. Mas mais casas de câmbio. O programa tem a capacidade de compilar relatórios atuais sobre o estado dos fundos em moeda estrangeira no momento da aplicação e a capacidade de gerar relatórios estatísticos e analíticos para o período determinado pela política contábil da empresa. Todos os relatórios são elaborados de forma visual e legível, para os quais são utilizadas tabelas, gráficos e tabelas, que fornecem uma visão abrangente de todos os indicadores contábeis e sua participação na formação do lucro.

Graças a esses relatórios, você pode aprender muitas informações novas e úteis, antes de tudo, sobre sua atividade. Por exemplo, para saber qual funcionário é o mais eficiente e qual é o mais lucrativo - esses parâmetros nem sempre coincidem entre si, para saber qual moeda foi mais procurada nesse período, qual acabou sendo a mais rentável. Ao mesmo tempo, o programa oferece a dinâmica de evolução dos indicadores para vários períodos, inclusive o período atual, a partir da qual é possível determinar se os saltos nos indicadores fazem parte de uma tendência e, em caso afirmativo, que tipo de aumento ou diminuir e, caso contrário, qual é o motivo dessa alteração, e o programa pode ajudar a determinar a causa dos desvios dos resultados estáveis, fornecendo relatórios sobre outras características de desempenho relacionadas.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More