Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Contabilizando o tempo do professor

Contabilizando o tempo do professor



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Contabilizando o tempo do professor
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre a contabilidade para o tempo do professor

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

A contabilização do tempo do professor consiste em levar em consideração vários aspectos, pois o tempo do professor não se limita ao tempo passado em sala de aula. Os professores passam muito tempo preparando aulas, fazendo lição de casa e escrevendo, o que requer verificações regulares, bem como longas horas de trabalho. Claro que muitas atividades podem ser realizadas fora do escritório, o que pode ser ainda mais prático e útil, pois um ambiente confortável ajuda a aumentar a produtividade. Existem padrões da indústria exigidos pela legislação educacional que exigem que os professores mantenham registros de suas horas de trabalho. E existe um programa de automação desenvolvido pela empresa USU que funciona como parte do software para instituições de ensino. Este programa dispõe de uma base de dados de informação e referências regularmente atualizada, onde constam métodos oficialmente aprovados de registo e cálculo do tempo docente, outros aspetos da constituição do sistema, regulamentos, despachos e decretos adotados pela área da educação, incluindo atos legais que regulam os docentes. 'Tempo. Essas informações são usadas ativamente no programa Contabilidade do tempo do professor para calcular os salários dos professores, que são calculados automaticamente pelo sistema de contabilidade automática no final do mês civil.

O próprio programa de contabilidade do tempo do professor fornece vários métodos de contabilidade, o que permite contabilizar corretamente todas as áreas de sua atividade. Por exemplo, a agenda eletrônica criada pelo programa confirma a aula, envia essa informação para diversos bancos de dados, inclusive o cofrinho dos professores, que fica no perfil pessoal de cada um deles, e onde é coletado diariamente o número de aulas. Dependendo do seu número final no final do mês, o programa faz os cálculos tendo em conta outras opções, que também são indicadas nos perfis pessoais, pois as condições de pagamento dos professores podem ser diferentes e dependem das habilitações, antiguidade. etc. Vale a pena notar que o software de rastreamento de tempo do professor funciona de forma seletiva e precisa com todos os dados ao calcular o salário. Nesse caso, a variável é o número de sessões realizadas; Os demais termos são inicialmente fixados no sistema contábil e, portanto, são indicadores constantes. Ao mesmo tempo, o fato de conduzir uma aula vem do professor, quando ao final da aula ele insere os resultados da aula em seu formulário de relatório eletrônico - avaliações de testes de conhecimento, nomes de faltosos, etc. informações, uma marca de seleção aparece no plano de aula, confirmando que a aula foi realizada. O que acontece a seguir é descrito acima.

As informações do calendário são transferidas para o banco de dados de inscrição do aluno, através do qual são registradas as frequências e mensalidades dos alunos. Vale ressaltar que o sistema atribui aos professores a responsabilidade pelos dados inseridos no programa. Cada um deles deve ter um código individual de acesso ao sistema de contabilidade: um login e senha para criar uma área de trabalho de acordo com os direitos concedidos e um diário de trabalho para registros atuais do desempenho das funções. O código de acesso não deve permitir que você fique curioso sobre os boletins dos colegas ou outras informações de serviço. No entanto, o gestor tem todo o direito de verificar regularmente o trabalho dos professores e verificar os dados que eles adicionam ao sistema. Além de trabalhar com diários, o gestor acompanha o preenchimento da folha de ponto do professor como parte do registro de horas dos professores, pois esse parâmetro também participa do cálculo do salário. Em suma, será hora de preencher as células necessárias de vários módulos eletrônicos; A planilha de horas também se refere a eles. Os indicadores finais são calculados pelo próprio programa de contabilidade, excluindo a participação do pessoal da contabilidade e cálculo.

Graças à compilação automática, o procedimento não requer tempo significativo para os professores. Ressalta-se que algumas infrações podem ser facilmente detectadas no preenchimento da folha de ponto, uma vez que todos os dados do horário dos professores estão interligados. As violações podem ser acidentais ou intencionais. A origem da desinformação na planilha de ponto pode ser identificada muito rapidamente, pois qualquer informação inserida no sistema contábil fica armazenada no mesmo no login do usuário. O software garante a segurança dos dados do serviço, fazendo backup regularmente do sistema de contabilidade. Além do preenchimento da folha de ponto, o programa oferece outras formas de registro do tempo de trabalho, por exemplo, através da introdução de cartões de ponto com código de barras que podem ser escaneados na entrada e na saída, indicando com precisão o tempo gasto pelo professor na instituição de ensino. . Também elimina a diversificação de dados, aumenta a confiabilidade das informações no sistema. O software suporta a diferenciação com base nos direitos de acesso, bem como diferentes taxas para professores do mesmo curso. Por exemplo, se o curso for ministrado por um falante nativo, pode custar mais. Você pode configurar o controle de informações para todos os seus centros, o que inclui também a gestão do conhecimento. A agenda de registro de horas do professor é preenchida eletronicamente. Para mais informações, visite o site oficial.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More