Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Programa para uma loja de peças de reposição

Programa para uma loja de peças de reposição



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Programa para uma loja de peças de reposição
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Manual de instruções

Manual de instruções

Temos um programa fácil. Mas mesmo para ela, escrevemos instruções. Com sua ajuda, você pode dominar o programa ainda mais rápido. Você também aprenderá recursos interessantes que o ajudarão a se tornar um usuário profissional.


Versão demo com manual do usuário interativo

Download gratuito do programa para loja de peças de reposição

Download gratuito do programa para loja de peças de reposição

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o programa

Compre o programa

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

Recursos do sistema CRM para uma loja de peças de reposição

  • O CRM desenvolvido pela USU permite atender os principais processos da loja de peças de reposição;
  • o sistema você pode construir categorias por peças de reposição;
  • ara cada item é possível verificar a disponibilidade e movimentação através de relatórios de materiais;
  • SU é adequado para apoiar processos de pedidos;
  • RM auxilia na gestão do relacionamento com o cliente;
  • gestão das operações do armazém está disponível;
  • sistema pode registrar todas as receitas da loja;
  • árias integrações estão disponíveis mediante solicitação;
  • software pode ser programado para notificações ou lembretes;
  • ara começar, você pode usar as instruções interativas;
  • gestor poderá manter o controle dos principais processos de negociação;
  • e você possui uma loja online, pode criar uma contabilidade interna no software;
  • o negociar em marketplaces, você também pode manter e levar em consideração processos contábeis internos, com imagem espelhada;
  • o abrir filiais, você pode realizar negócios nelas;
  • SU – recursos de automação modernos disponíveis para você.

Programa para uma loja de peças de reposição

Os empresários modernos da área de autopeças têm duas áreas principais de atuação: trabalhar através de um ponto de venda físico e através de uma loja online.

Trabalhando localmente, você pode cobrir o segmento local, mas ao entrar online você pode entrar em outros mercados, aumentando significativamente o fluxo de clientes e os lucros.

O software de armazenamento de peças pode ser uma ferramenta confiável nesses processos. Neste artigo falaremos sobre o programa para loja de peças de reposição desenvolvido pela USU.

Programa de peças de reposição

O programa de peças de reposição da USU é uma solução moderna e facilmente adaptável. Pode ser utilizado tanto por pequenas lojas quanto por grandes acervos. Neste caso, as funções podem ser adaptadas especificamente para um cliente específico.

O programa de peças de reposição pode ser usado principalmente para gerenciamento de estoque. Através da USU você pode criar catálogos eletrônicos de peças de reposição. Cada item recebe um número exclusivo e uma descrição detalhada é inserida. Não há necessidade de se limitar; o produto pode até ser ilustrado no sistema.

Ao trabalhar com marketplaces, você pode exportar informações da USU, evitando o preenchimento de cartões já na loja online.

Qualquer número de armazéns pode ser criado no software, cada um contendo uma gama de produtos. Você pode atribuir categorias a ele para uma pesquisa rápida. Para maior comodidade do usuário, você pode mover todos os comandos usados com frequência para o centro da área de trabalho. Isso pode ser feito movendo o mouse.

Trabalhando no sistema de controle, você poderá controlar as interações com fornecedores, recebimentos, despesas, movimentações e outras operações importantes no armazém.

Programa para encomenda de peças de reposição

Vendas, pedidos, solicitações são parte integrante da atividade.

O programa de encomenda de peças de reposição da USU ajudará a acompanhar o processo. Por exemplo, o programa pode refletir qualquer pedido: através de uma loja física ou online. Na USU, você pode destacar diferentes categorias em cores; isso pode se aplicar a um pedido já válido ou apenas a um pedido recebido.

O programa de pedido de peças de reposição refletirá as transações de vendas: serão indicadas posições de peças de reposição, cliente, quantidade, custo, etc. Se você possui armazéns de terceiros, pode conectar a integração com a USU e trabalhar em um único campo de informações.

Programa de peças de reposição

O programa de peças de reposição irá ajudá-lo a trabalhar com os clientes. Ele permite que você registre cada solicitação. Para isso, é criada uma base de dados de clientes no software. Você pode criar um caso de cooperação detalhado para um cliente: dados pessoais, histórico de compras, devoluções e muito mais. Você pode identificar preferências e usar essas informações para incentivar compras.

Um programa de peças pode ser usado para fidelizar por meio de bônus ou descontos. Dessa forma, você conseguirá atrair mais clientes e, consequentemente, ganhar mais.

Trabalhar no sistema de acordo com os princípios do CRM exige comunicação constante com o cliente. Para fazer isso, como dito anteriormente, é necessário inserir informações detalhadas sobre eles. Através do software você pode lançar uma newsletter; para isso você pode utilizar vários canais: SMS, mensagens de voz, messenger, e-mail, etc.

Na verdade, você pode escolher o formato de entrega de informações adequado para um determinado cliente. Depois você pode iniciar um boletim informativo ou inserir mensagens personalizadas.

Para suporte informativo, você também pode solicitar o desenvolvimento de um chatbot para negócios.

CRM para loja de peças de reposição

O caminho para melhorar os processos de qualquer instituição começa pela análise de dados. O CRM para uma loja de peças de reposição cria as condições necessárias para isso. Se você assistir a uma análise em vídeo sobre negociação em nosso site, verá quantas ferramentas analíticas são coletadas no sistema.

O CRM para uma loja de peças de reposição irá ajudá-lo a analisar: trabalhar com mercadorias. Por exemplo, será possível determinar as melhores posições à venda ou as que não são vendidas. Isto ajudará no futuro a construir o processo de estocagem de acordo com a demanda ou fatores sazonais. Uma variedade de categorias pode ser analisada: receitas, despesas, fornecedores, funcionários, vendas e assim por diante.

Convidamos você a conhecer mais de perto nossa solução de software. Isso pode ser feito através do site. Nele você encontrará: análises de outras opções do programa, análises, opiniões de especialistas, versão de teste.

Com o Sistema de Contabilidade Universal, você pode trabalhar de forma eficaz com vendas de peças de reposição.