Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Programa para uma loja de peças automotivas

Programa para uma loja de peças automotivas



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Programa para uma loja de peças automotivas
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Manual de instruções

Manual de instruções

Temos um programa fácil. Mas mesmo para ela, escrevemos instruções. Com sua ajuda, você pode dominar o programa ainda mais rápido. Você também aprenderá recursos interessantes que o ajudarão a se tornar um usuário profissional.


Versão demo com manual do usuário interativo

Download gratuito do programa para loja de peças de automóveis

Download gratuito do programa para loja de peças de automóveis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o programa

Compre o programa

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

Capacidades de um sistema CRM para uma loja de peças automotivas

  • A plataforma USU ajuda a gerenciar com eficiência as operações de armazenamento de peças;
  • a USU você pode criar catálogos eletrônicos de peças de reposição;
  • s peças sobressalentes podem ser atribuídas a categorias;
  • ocê pode salvar seu histórico de compras em cada cartão de cliente;
  • ocê poderá implementar uma abordagem personalizada ao trabalhar com os consumidores;
  • sistema pode ser facilmente ajustado às operações da loja;
  • plataforma ajuda a gerenciar as operações do armazém;
  • través do software você pode controlar os saldos de estoque;
  • onfigurar notificações ajudará a evitar escassez de estoque;
  • gama de produtos pode ser analisada em busca de itens populares;
  • ocê poderá gerenciar aplicativos;
  • ocê pode definir status no sistema;
  • USU foi traduzida para vários idiomas;
  • software ajuda a analisar processos de negócios;
  • ocê pode obter mais informações em uma apresentação pessoal: envie uma solicitação para uma.

Programa para uma loja de peças automotivas

O comércio de peças de reposição tem especificidades próprias. Hoje você pode negociá-los em um ponto de venda físico e em uma loja online. Você também pode ter intermediários e ser colocado em mercados. Qualquer que seja o formato escolhido, o software para uma loja de peças de automóveis o ajudará a manter registros de maneira profissional.

Este artigo discutirá um programa para loja de peças de automóveis desenvolvido pela USU.

O melhor programa para uma loja de peças de automóveis

Os melhores programas para uma loja de peças de automóveis devem ter recursos básicos de gerenciamento de estoque, vendas, clientes, finanças e outros processos de suporte.

O melhor software de loja de peças automotivas da USU irá ajudá-lo a gerenciar esses e outros processos.

Programa de peças automotivas

O programa de peças automotivas da USU é fácil de gerenciar. Você pode iniciá-lo a partir de um atalho na área de trabalho. Você pode definir qualquer número de contas com as quais trabalhar e direitos de acesso a elas. O usuário pode receber um espaço de trabalho separado e selecionar um conjunto de comandos para acesso rápido. Ele também pode ajustar o espaço de trabalho de acordo com sua preferência, transformar a posição das janelas, escolher um design e assim por diante.

Se você tiver várias boutiques, poderá manter registros de todos os seus departamentos. Futuramente, o programa de autopeças poderá realizar uma análise da rentabilidade de cada divisão.

Programa de automação para uma loja de autopeças

Na operação de um ponto de venda, a área prioritária é o trabalho com estoque. Um programa de automação de loja de peças automotivas pode lidar com isso.

Um número ilimitado de armazéns é criado no sistema. Depende das necessidades do negócio. Em seguida, são criadas ou importadas informações sobre os produtos. Cada produto da plataforma pode ser descrito e ilustrado detalhadamente.

O programa de automação da loja de peças de automóveis USU pode ser usado para criar uma revista eletrônica ou catálogo de peças de reposição. Se necessário, essas informações podem ser exportadas.

Gestão de loja de autopeças

A identificação no sistema pode ser realizada de diferentes maneiras. Por exemplo, você pode simplesmente inserir uma categoria de produto com uma descrição ou usar códigos de barras. Você também pode usar o log interno do sistema. Quando uma nova posição é publicada, um número exclusivo é atribuído automaticamente.

O gerenciamento de uma loja de peças automotivas está conectado a um depósito. Qualquer operação pode ser acompanhada através da USU: recebimento, despesa, baixa, movimentação e assim por diante. Por número, código, nome, você pode acompanhar todo o histórico de operações por posição.

Ao administrar uma loja de peças de automóveis, é inevitável que você precise fazer um inventário. Quando integrado a um leitor de código de barras, esse processo será muito rápido.

Programas para uma loja de peças de automóveis

Os programas para uma loja de peças de automóveis possuem funcionalidades para atender o processo de vendas. O programa para loja de peças de automóveis da USU vai te ajudar a formalizar esse processo e rastreá-lo. Se no ponto de venda físico tudo é bastante simples: chega um cliente, seleciona uma peça de reposição, efetua o pagamento, as transações são concluídas e os documentos são emitidos.

Mas no espaço da Internet tudo é mais complicado: o comprador envia um pedido, o pedido é feito automaticamente e depois a entrega é acertada. Nesse processo, é preciso monitorar para que nada interfira no processo. O usuário pode acompanhar o pedido, acompanhar o status até as liquidações com o cliente.

Programa de peças automotivas

Os clientes são tudo no comércio; se não estiverem presentes, também não há negócio. Um programa moderno de peças automotivas deve ajudar a gerenciar o relacionamento com os clientes.

O programa de autopeças da USU pode ser utilizado como CRM. Permite manter bancos de dados, criar um histórico de compras e preferências e salvar outras informações úteis para vendas futuras. Muitas vezes, essas informações podem ser úteis quando é necessário fidelizar.

Programa para negociação de peças automotivas

No programa de negociação de autopeças da USU, você pode trabalhar com lembretes e notificações. Você pode usar mensagens personalizadas ou lembretes simples, correspondências em massa em todo o banco de dados.

O software de negociação de peças automotivas irá ajudá-lo na análise de negócios. Através da USU você pode saber quais itens são mais procurados em sua loja, quais categorias estão há muito tempo nos depósitos. Além disso, graças às análises, você pode compreender a sazonalidade e os fatores que influenciam a demanda.

Programas para encomenda de peças automotivas

Os programas de pedido de peças automotivas devem ter funções de controle. O programa de pedidos de peças automotivas da USU o ajudará a controlar os processos em vários estágios. Isso pode ser expresso nas configurações de notificações, lembretes e na forma de relatórios sobre determinados indicadores.

Algumas lojas praticam a entrega ao cliente. Este processo também requer controle. Através da USU é possível acompanhar etapas, percursos e outras funcionalidades do processo. Você também pode conectar a integração com mapas e, então, rastrear o movimento do mensageiro diretamente no mapa.

Essa abordagem também ajuda a calcular as rotas de entrega mais lucrativas. Oferecemos outros tipos de integrações.

Programa de peças automotivas

O programa de autopeças foi traduzido para diversos idiomas, portanto, se você decidir abrir filiais em outro país, não terá problemas em levar em consideração.

Você pode encontrar outras oportunidades conosco, por exemplo, desenvolvimento (chat bot, aplicativo mobile), integração com equipamentos, aluguel de servidores em nuvem, análises e muito mais.

O suporte técnico está sempre disponível; se necessário, você pode solicitar suporte técnico. Gostaríamos também de chamar a atenção para a presença de instruções interativas incorporadas diretamente na plataforma.

O programa de autopeças é fácil de obter em versão de teste; para isso, você precisa baixá-lo em nosso site. Estamos sempre prontos para responder às suas perguntas. Você pode solicitar uma apresentação individual sobre as capacidades do sistema a qualquer momento e de forma totalmente gratuita.