Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. cartão médico para odontologia

cartão médico para odontologia



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
cartão médico para odontologia
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o cartão médico para odontologia

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

A contabilidade em medicina dentária e a introdução dos dados do cliente na história médica é uma etapa essencial do trabalho da organização dentária, que permite o controlo de todas as atividades (desde a visita do paciente ao dentista, o cálculo do preço dos custos de material até à distribuição de produtos. Cuidado). Serviços). Você pode encontrar muitos arquivos de cartões médicos na indústria odontológica: apenas cartões e arquivos médicos, bem como arquivos adicionais no cartão médico. Mas todos esses trabalhos necessários na odontologia levam muito tempo para analisar as informações, mesmo que pudessem ser melhor gastos em várias atividades de melhoria da instituição. Com o auxílio de aplicativos especiais, a consulta ao cartão odontológico na odontologia pode se tornar uma realidade. Esse aplicativo é apenas o sistema de gerenciamento de cartões médicos odontológicos USU-Soft sobre o qual queremos falar.

O sistema USU-Soft é uma aplicação de controlo de fichas médicas dentárias que lhe dá a oportunidade de implementar a automatização na atividade de análise documental em instituições dentárias. Ele incorpora uma extensa lista de recursos que equilibram o trabalho de dentistas profissionais. Gerenciamento de estoque, contabilidade de medicamentos, contabilidade de clientes, gerenciamento de entrada de dados em registros médicos, bem como agendamento de consultas com especialistas em instalações odontológicas estão disponíveis no software. O programa de consulta de cartões médicos em instituições odontológicas também pode preencher cartões médicos, imprimir arquivos com o logotipo e os requisitos da sua organização e muito mais - a lista de funções é muito longa.

O cadastro de clientes odontológicos com certeza será útil nas organizações odontológicas, sendo muito fácil de preencher; Ele fica armazenado no seu computador e vinculado ao cliente, então você nunca perderá esse arquivo! O prontuário do paciente pode ser armazenado desde o início da comunicação até a compilação de seus dados. Todas as informações que você adicionou anteriormente são salvas e o dentista pode ver as queixas, diagnósticos, resultados de exames, curso de tratamento e outras informações que serão muito úteis nos procedimentos da organização odontológica. Todos os arquivos podem ser importados de seu documento Excel ou programa Word para nosso software de gerenciamento de cartão odontológico ou podem ser adicionados de plataformas de terceiros, se desejado. Assim, a gestão da sua clínica odontológica certamente alcançará um novo patamar, equilibrará o trabalho da equipe e dos pacientes e facilitará o trabalho dos dentistas. Você poderá melhorar o atendimento ao cliente e controlar todos os dados, analisar todos os detalhes do trabalho da equipe e da organização como um todo.

Uma das principais razões para a introdução de novas tecnologias na medicina pública (principalmente odontologia) é, por mais surpreendente que pareça, a relutância tanto dos médicos quanto da administração das instituições médicas em serem transparentes sobre seus negócios. processos. Todos estão satisfeitos com o sistema arraigado de pagamentos-sombra, trabalho privado de médicos comuns, que na maioria dos casos estabelecem relações com a administração com base em um plano ou, mais precisamente, com base no aluguel de uma cadeira. Isso é principalmente não oficial. Na odontologia comercial, onde os empresários contam dinheiro, a situação é um pouco melhor. Mas, de qualquer forma, ainda existem muitas clínicas odontológicas que não utilizam computadores em seus negócios, e que o fazem, principalmente para processar documentos de pagamento e contar dinheiro. A base dessa situação, em primeiro lugar, é a relutância dos líderes médicos das organizações médicas em mudar; A maioria deles estudou e trabalhou no sistema de saúde soviético, onde eram fornecidos serviços médicos gratuitos e serviços adicionais sempre com base em um acordo pessoal entre o paciente e o médico.

Existem muitos problemas em clínicas odontológicas que podem ser resolvidos usando registros médicos odontológicos USU-Soft. Por exemplo, uso indevido de materiais. Os gerentes de clínicas geralmente enfrentam esse problema, especialmente com materiais caros. Às vezes, mesmo sem maldade, os médicos desperdiçam materiais a seu critério (fizeram dois procedimentos de anestesia e registraram apenas um), e o programa de odontologia computadorizada para gerenciamento de cartões médicos permite aumentar a disciplina nesse sentido. O software USU-Soft tem a capacidade de vincular materiais com procedimentos realizados. Os materiais são liberados quando um procedimento específico é realizado. Desta forma, o sistema de gestão de cartões médicos odontológicos aumenta a responsabilidade dos dentistas em relação ao trabalho com materiais. O controle total também pode ter um lado negativo. Por exemplo, controlar o uso de luvas não oferece um benefício financeiro significativo (porque as luvas são baratas), mas pode resultar em médicos usando as mesmas luvas para diferentes pacientes. Não se esqueça que os dentistas têm a capacidade de trabalhar com seus próprios materiais, portanto, além da implantação da contabilidade informatizada de materiais, também são necessários controles administrativos.

Lidar com registros médicos em papel é um processo demorado. Além disso, muitas vezes há casos em que eles são perdidos e não podem ser recuperados. O prontuário eletrônico tem claras vantagens e beneficia os processos internos da organização odontológica. Um sistema avançado de controle de cartão odontológico é exatamente o que sua organização precisa.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More