Programas
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. programa de dentista

programa de dentista



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
programa de dentista
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Download grátis

Download grátis

Você pode baixar o programa gratuitamente e trabalhar em modo de demonstração


Ao iniciar o programa, você pode selecionar o idioma.

Compre o programa de dentista

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

Hoje, o software de automação é exigido por todos os chefes de uma organização, grandes ou pequenos. Bem, esta é uma ferramenta que o ajuda a melhorar o seu negócio e a controlar cada funcionário (o negócio dos dentistas não é exceção). O programa dentista USU-Soft permite marcar rapidamente uma consulta com os pacientes e, se necessário, agendar uma segunda visita com o programa dentista ou receber o pagamento dos pacientes e muito mais. No programa dentista, é possível recomendar um plano de tratamento, a partir de arquivos previamente configurados, que podem ser configurados para cada diagnóstico individualmente ou para um funcionário específico. Com o software do dentista, a prescrição escolhida pelo usuário pode ser impressa em papel, de fácil leitura. Todas as prescrições, prontuários, atestados e laudos são gerados pelo software do dentista, especificando a logomarca e os requisitos da clínica. Tudo isso e muito mais pode ser encontrado em nosso software universal de contabilidade odontológica, uma versão demo que pode ser baixada em nosso site. Todo dentista encontrará algo novo no software de gerenciamento de dentistas!

Quando é apropriado que um dentista ou administrador encaminhe um paciente para um programa odontológico? O médico poderia ter agendado um exame de acompanhamento após um tratamento complexo com um resultado difícil de prever, mas o paciente não agendou (não compareceu). Infelizmente, nem todos os dentistas decidem se devem chamar um paciente para um acompanhamento; Eles geralmente não podem determinar o status de tal exame ou identificá-lo com um exame profissional gratuito. Após a conclusão do tratamento com um determinado especialista ou após a conclusão de um tratamento complexo envolvendo especialistas de vários perfis, pode-se chegar a um acordo com o paciente de que ele é incentivado a examinar principalmente seu bem-estar e também. Impressões do paciente. Clínica. Ou o médico ou a recepcionista obtém permissão para fazer a ligação. Caso contrário, ligar sem a permissão do cliente é considerado desonesto. No cartão de atendimento ao cliente ou outro formulário automatizado, este acordo é registrado e deve ser seguido. Caso contrário, o cliente concluirá que não foi atendido e os funcionários da clínica não são obrigados. Ou você pode providenciar para lembrar os clientes sobre o prazo para limpeza gratuita do banheiro ou exame preventivo. Pode ser um telefonema ou um e-mail conforme o cliente desejar.

Hoje, a odontologia é mais frequentemente classificada como um negócio do que como uma área médica. Ninguém quer diminuir a componente médica dos cuidados dentários, mas a vida moderna obriga-nos a experimentar padrões mais baratos, e a medicina dentária não é a primeira, nem a última, área da actividade profissional humana a encontrar-se neste caminho. Qual é a maneira correta de dizer que os dentistas fornecem atendimento ou serviços? Claro, se falamos de odontologia estética (clareamento dental, facetas, correção ortodôntica de formas leves de dentes), esses são serviços. Mas a quantidade usual de tratamento em odontologia (tratamento com esponja, higiene profissional, próteses) é, obviamente, assistência médica. Mas este é um serviço simultâneo, porque na maioria das vezes o médico se oferece para fazer certas manipulações, e o paciente concorda e paga por elas. A odontologia gratuita como a conhecemos não existe como tal, com um programa de garantia do governo o tratamento gratuito é pago pela seguradora (tratamento odontológico) ou previdência social (próteses).

Na maioria dos casos, os dentistas estabelecem planos financeiros pessoais ao mudar para um serviço pago. Muitos gestores acreditam que essa é a única forma de garantir uma renda garantida no orçamento da clínica. No entanto, isso não é verdade. A maioria dos médicos pode fornecer muito mais do que um plano pré-concebido. Se houver um plano, os médicos ajustam artificialmente sua produção ao plano. Aplica-se a velha abordagem soviética: se eu exceder regularmente o plano, receberei um aumento nas tarefas obrigatórias a serem concluídas. Em alguns casos, o plano transfere mais recursos para o mês seguinte, principalmente para os médicos ortopedistas. O gestor deve ser criterioso: em alguns meses, o médico pode avaliar o plano se o executou em demasia nos meses anteriores. Se você controlar o fluxo de pacientes pagantes, poderá forçar os médicos a ganhar muito mais do que o plano. Além disso, é necessário que o médico receba tudo o que precisa e não precise adquirir materiais e ferramentas em exposições às suas próprias custas. Claro, isso não acontece com frequência hoje em dia.

Naturalmente, o programa também permite anexar radiografias e quaisquer outros arquivos com comentários ao prontuário eletrônico do paciente. Para se comunicar com os administradores, o programa deve incluir serviços gratuitos como Chamada de Paciente ou Chamada de Atendimento Preventivo. Junto a este serviço, o administrador deixa um comentário, para que possa saber quando e quantas vezes o paciente foi chamado ao programa e com que resultado. A estrutura do programa de um dentista pode ser comparada a uma teia de aranha, pois tudo está conectado nessa cadeia de elos e subsistemas. Quando algo acontece em um subsistema, isso se reflete no outro. Assim, se um funcionário cometer algum erro ao inserir dados no cronograma, você o encontrará imediatamente e corrigirá para evitar problemas maiores.

 


Veja também


Por favor, veja outras páginas nesta seção

More