Programa de venda de ingressos
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Programa de venda de ingressos

Programa de venda de ingressos



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Compre o programa de venda de ingressos

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

O programa de bilhética permite que as empresas envolvidas na organização de entretenimento, transporte de passageiros, exposições e obras museológicas automatizem e, assim, simplifiquem significativamente os processos comerciais e os procedimentos de contabilidade de vendas característicos deste negócio. É fato que os boletos impressos na gráfica possuem numeração própria e são considerados formas estritas de comunicação. Assim, sua produção, venda, armazenamento, etc. Eles são estritamente regulamentados por regras e instruções. Caixas e contadores precisam preencher vários tipos de documentos contábeis de vendas, como diários financeiros, registros contábeis de vendas, etc.

A ampla difusão e implantação de sistemas informatizados possibilitou a realização de todas as ações com recibos de vendas, contabilidade, etc., exclusivamente em formato eletrônico. E o uso da Internet possibilitou a realização dessas ações online. Já os cupons de ingressos para teatros, museus, estádios, aeroportos, rodoviárias são gerados pelo programa em formato digital e impressos, se for conveniente para o comprador, em qualquer impressora. A reserva de assentos, o registro também é feito online em um horário conveniente para o comprador. As empresas de software de computador oferecem uma gama bastante ampla de opções para esses programas para todos os gostos, necessidades e, claro, preço. Os usuários podem apenas avaliar suas necessidades e capacidades, escolher um produto e começar a implementar uma nova ferramenta de gestão eficaz.

O grupo de desenvolvimento de software USU oferece à atenção das organizações que trabalham com tickets um programa único, criado no nível dos modernos padrões de TI por especialistas qualificados e caracterizado por uma relação muito favorável de parâmetros de preço e qualidade. . Bilhetes, cupões, passes, etc. São criados pelo programa em formato eletrónico, incluindo o seu design, número de registo único, código de barras e outras características contabilísticas. Eles podem ser armazenados online em um dispositivo móvel, impressos no ponto de compra, por exemplo, na caixa registradora ou no terminal. O sistema de pré-venda direta permite a reserva remota de assentos e o check-in online. A contabilização é feita automaticamente pelo sistema. A informação de venda é imediatamente enviada para o servidor de bilhetes, ao qual é acedido por todos os terminais eletrónicos e bilheteiras. Conseqüentemente, confusão e confusão com lugares não podem surgir por definição. O programa inclui a integração de ingressos e telas gigantes que fornecem aos passageiros informações atualizadas sobre eventos e programas de veículos, disponibilização de assentos gratuitos para venda, streams e outros recursos, etc., controle de processos de negócios, etc. Uma empresa consumidora pode usar o programa para manter um banco de dados de clientes, registrar clientes recorrentes, coletar informações sobre suas preferências e atividades de compra, planejar a demanda sazonal com base nisso, identificar as áreas de negócios mais populares e promissoras, entretenimento, rotas de transporte, etc.

Uma empresa especializada em setores relacionados ao uso de documentos de passagem não pode imaginar suas atividades hoje sem o uso de um sistema contábil adequado. Vários softwares de bilhética online, além da funcionalidade básica, fornecem todos os processos de negócios relacionados. Antes de tomar a decisão de compra, a empresa cliente pode assistir a um vídeo de demonstração no site do desenvolvedor, que contém informações completas sobre as funcionalidades do aplicativo. O programa oferece reserva online independente, vendas, pagamento, registro, etc. Coloca os usuários em um local conveniente e em um horário conveniente. Os ingressos no sistema são criados em formato eletrônico, o que elimina o cumprimento de muitas instruções que regulam a venda, armazenamento e contabilização de cópias impressas. Ao gerar ingressos pelo programa, a empresa pode criar um design adequado para um evento específico, usar um código de barras e número de registro exclusivos, o que elimina confusão durante o uso, venda, registro.

O ingresso pode ser salvo em um dispositivo móvel ou impresso no ponto de compra. Todos os clientes podem adquirir o documento do bilhete na bilheteira da empresa com a participação de uma caixa, num terminal digital ou através de um programa online no site. A contabilidade eletrónica garante a segurança e exatidão de todos os dados, a ausência de confusões e confusões com os processos de venda de bilhetes, reservas, registos, etc.

A USU Software mantém um banco de dados de clientes atualizado contendo informações completas sobre cada cliente, incluindo contatos, frequência de compra, preferências, etc. O banco de dados permite realizar trabalhos analíticos, identificar flutuações sazonais na demanda, as áreas de trabalho mais promissoras. Para os clientes mais ativos e fiéis, a empresa pode criar listas de preços pessoais, desenvolver programas de acúmulo de bônus e descontos. SMS automáticos, mensageiros instantâneos, e-mails. O sistema de correio, mensagens de voz é programado pelo usuário e pode ser utilizado para informar os parceiros sobre a programação de eventos, mudanças na política de preços, realização de promoções, etc. O pedido adicional envolve a inclusão de aplicativos móveis no programa online para os funcionários e clientes da organização. A programação integrada permite que você altere as configurações do programa, crie uma programação para fazer backup de matrizes de informações.