Software para um museu
  1. Home Automação comercial
  2.  › 
  3. Programas para automação comercial
  4.  › 
  5. Software para um museu

Software para um museu



  • Os direitos autorais protegem os métodos exclusivos de automação comercial usados em nossos programas.
    direito autoral

    direito autoral
  • Somos um editor de software verificado. Isso é exibido no sistema operacional ao executar nossos programas e versões demo.
    Editor verificado

    Editor verificado
  • Trabalhamos com organizações em todo o mundo, desde pequenas empresas até grandes empresas. Nossa empresa está incluída no registro internacional de empresas e possui uma marca de confiança eletrônica.
    Sinal de confiança

    Sinal de confiança
 
Comparar configurações

Compare as configurações do programa

Em uma página separada, você pode comparar os recursos do software em diferentes configurações.

Preço

Preço do software

Você paga apenas uma vez. Sem pagamentos mensais!


A automação de nossa organização é um investimento completo para o seu negócio!

Aluguel de servidores na nuvem

Se necessário, solicite um aluguel de servidor virtual

Por favor, dê uma olhada em algumas das razões pelas quais você pode precisar de um servidor em nuvem.

Compre o software para um museu

Para adquirir o programa, você pode nos escrever uma carta ou uma mensagem via messengers

Desenvolvimento de software

Se você quiser outro programa, pode escolher entre um grande número de projetos prontos. E também existe a oportunidade de criar o software sob encomenda.

Escolha outro programa

Hoje, na era da automação universal de processos, não é de surpreender que até o software de museus tenha lugar para organizações que há muito são consideradas arcaicas. A contabilidade e o controle dos processos são realizados por todas as organizações. Por que não deveria estar em museus também? A presença de antiguidades em seu acervo não significa manter registros à moda antiga. Existem diversos programas que podem otimizar as atividades de empresas de qualquer perfil. Um deles é o software USU. Durante dez anos de trabalho em seu aperfeiçoamento, nossos programadores conseguiram criar mais de uma centena de configurações que cobrem quase todos os tipos de tarefas. Se formos contactados para implementar funcionalidades adicionais ou ligar duas configurações de software USU para o museu, este trabalho será executado dentro dos termos especificados no contrato.

Esta é uma de suas modificações especialmente projetadas para monitorar os visitantes do museu e gerenciar suas operações diárias. Nosso software de museu, como todas as configurações de software do US Software Development Group, pode controlar as atividades econômicas da organização, incluindo atribuir tarefas a funcionários, trabalhar com clientes, gerenciamento racional dos recursos do museu, bem como gerenciamento detalhado. Análise dos resultados deste trabalho.

A primeira coisa que pode ser dita sobre o software USU é a simplicidade da interface do usuário e a conveniência de trabalhar com ela. Após a compra, treinamos um ou mais de seus funcionários para que as pessoas possam inserir informações assim que o programa for instalado em seu computador. A conveniência do software USU também reside no fato de permitir que cada funcionário personalize a interface ao seu gosto. Para isso, são oferecidas mais de cinquenta opções de design de cores, que diferem em fundo e fonte. Indiretamente, é claro, mas o papel de parede atraente pode afetar positivamente o humor de uma pessoa.

Além do plano de fundo, o usuário do software USU também deve poder alterar as configurações nos logs: ocultar dados não utilizados e remover o que precisa constantemente. A largura e a ordem das colunas também são alteradas. Se o gestor do museu considerar necessário, então é possível limitar a visibilidade dos dados para cada usuário ou departamento. Cada funcionário deve se dedicar apenas ao seu trabalho, não sobrecarregado com a familiarização com dados que não se enquadram nessa área de responsabilidade.

No aplicativo, nossos especialistas oferecem oportunidades amplas e quase ilimitadas de monitorar todo o trabalho do museu, monitorar os visitantes, bem como analisar os resultados das atividades, com a solicitação de combinar os dados existentes em relatórios convenientes e compreensíveis. Se você precisar de mais detalhes, até 250 relatórios foram adicionados ao programa para tornar o planejamento ainda mais conveniente. Otimização das ações e possibilidade de autoverificação para cada funcionário do museu. O suporte técnico do usuário é fornecido por programadores qualificados. Proteja as informações de acessos desnecessários com três campos com valores exclusivos para cada funcionário. Um menu de apenas três módulos permite que você encontre rapidamente a função que deseja. O software USU é um verdadeiro módulo de gerenciamento de relacionamento com o cliente que pode armazenar todos os dados do contratado no sistema.

O item de menu de auditoria é responsável por localizar rapidamente as transações e visualizar todas as ações do usuário com elas. USU Software é uma solução de software de contabilidade financeira fácil de usar.

Em todos os tipos de instituições orçamentárias, é possível especificar o número de assentos e vender ingressos selecionando eventos e salas. Orders é uma ferramenta para rastrear dados e pedidos concluídos. O aplicativo pode se comunicar com vários acessórios, como leitores de código de barras, impressoras e vários tipos de equipamentos de segurança, como câmeras de CFTV e outros. Isso expande as possibilidades de criar feedback forte de visitantes e fornecedores.

Os equipamentos comerciais serão indispensáveis para o cadastro de informações no banco de dados, bem como para a conferência dos tickets. No software USU, você pode baixar ou carregar dados em um formato conveniente a qualquer momento. Quando você categoriza os visitantes, os ingressos podem ser vendidos a preços diferentes. Usando este aplicativo como uma solução de contabilidade do museu, você pode enviar mensagens por e-mail, SMS, mensagens instantâneas e enviar mensagens de voz. Por exemplo, desta forma você pode falar sobre a abertura de uma nova exposição.

Deixe-nos saber que o aplicativo sempre ajuda você a analisar os resultados das atividades e planejar novas ações do seu museu! Todos os aplicativos de contabilidade de gestão de museus devem ter uma versão de teste para que o usuário possa testar todos os recursos e decidir se deseja usar esse software de contabilidade ou não. O Software USU não é exceção. O link para download da versão demo do programa pode ser encontrado em nosso site oficial. Ele é executado por duas semanas inteiras sem sacrificar grande parte da funcionalidade da versão completa do aplicativo. A única limitação além do limite de tempo é o fato de que a versão de teste do software USU não pode ser usada para fins comerciais. Baixe a demonstração do software de contabilidade do museu para ver como funciona para você!